Para onde ir na Pascoa de 2016?

foz-do-iguacu

O feriado mais gostoso do ano é também a oportunidade de curtir uma viagem. E, para nós, viajantes compulsivos que, à primeira chance, já estamos fazendo as malas e pegando a estrada, é mais um feriado muito, muito esperado. Para viajar nos feriados almejados, não dá para marcar bobeira, se não corre o risco de não encontrar mais vaga e ficar a ver navios, no sentido figurado da expressão. Apresentamos para você com antecedência, dicas de destinos deslumbrantes, para que já garanta o destino.
Feriado de Páscoa em Foz do Iguaçu – PR
A cidade é um dos cartões-postais do Brasil. Está entre os lugares mais visitados do país e recebe turistas do mundo inteiro. Esse sucesso turístico se dá, principalmente, devido a uma das mais belas paisagens naturais do mundo: As Cataratas do Iguaçu. As grandes quedas de água encantam pela beleza e imponência da natureza e deixa qualquer visitante de boca aberta. Além disso, o Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas, é um lugar repleto de outras belezas naturais, diversos animais e um cuidado extremo por parte de seus responsáveis.

Feriado de Páscoa em São Luís – MA
A capital maranhense é dotada de belezas singulares que propiciaram a cidade o título de Patrimônio da Humanidade, oferecido pela Unesco no ano de 1997. Esse título é justificado pela miscigenação cultural que encontramos ao visitar a cidade. Visitar São Luís é estar em contato com diversas culturas e formas diferentes de se ver e viver o mundo.
Além das belezas culturais, São Luís é banhada pelo oceano Atlântico, proporcionando lindas praias para todos os gostos: crianças, casais, famílias, surfistas… Vários hotéis na cidade estão em pontos estratégicos para os turistas aproveitarem todas as maravilhas da natureza.
Feriado de Páscoa em Caldas Novas – GO
Uma outra grande opção para se passar o feriado da Páscoa é Caldas Novas em Goiás. Para quem não conhece, a cidade é muito famosa pelas águas termais que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°.Como o período da páscoa coincide com o outono, é possível chegar à cidade e encontrar temperaturas amenas, deixando o banho ainda mais gostoso! Para quem procura um contato maior com a natureza nesse feriado de Páscoa, indico a cidade de Caldas Novas como uma ótima opção para curtir o feriadão!